Se você estava esperando ansiosamente o lançamento dos modelos Galaxy A57 e A37, saiba que o lançamento pode ter sido adiado em relação ao que muitos esperavam. Isso porque diversas fontes e vazamentos recentes indicam uma mudança no cronograma do anúncio, deslocando o evento para março de 2026 em vez de fevereiro, como vinha sendo especulado anteriormente.
Lançamento adiado
Tempos atrás, alguns rumores apontavam que a Samsung poderia apresentar o A57 já nas primeiras semanas de fevereiro. Algo normal e esperado para um produto dessa linha, que sempre costuma chegar nessa época do ano. Contudo, novas informações sugerem que a marca ajustou seus planos e que o anúncio deverá acontecer após o evento principal dos novos flagships da linha Galaxy S26.
O motivo do possível adiamento, segundo leakers que compartilham essas informações em redes sociais e plataformas de notícias, é justamente evitar que o lançamento do Galaxy A57 e de seu “irmão” Galaxy A37 fiquem ofuscados pelo foco global no lançamento dos modelos topo de linha da Samsung. Uma apresentação muito próxima ao evento dos S26 poderia diluir o impacto dos modelos intermediários.
O que vem por aí
Segundo novas informações, os novos A37 e A57 terão um processador da série Exynos. No A57, o novo Exynos 1680, enquanto o A37 trará o mais antigo Exynos 1480. Em ambos os casos, a Samsung incluirá ao menos 8GB de memória RAM e versões com até 256GB de armazenamento interno. Além disso, a dupla deve trazer telas Full HD+ com alta taxa de atualização.