Pesquisar
Close this search box.

Suposto Phablet Nokia Lumia 1520 aparece na internet

Uma suposta foto caiu na rede presumindo que seja do Phablet Nokia Lumia 1520, na foto está o aparelho que possivelmente teria uma tela de 6 polegadas na resolução Full HD (1080 x 1920) e pelos rumores uma câmera PureView com 20 megapixels e também sendo o aparelho feito por uma carcaça em policarbonato, também corre a hipótese dele ter um processador quad-core Qualcomm Snapdragon. A Nokia está investindo pesado em novos aparelhos e resolveu fugir da ideia de só fabricar smartphones e não sair dessa linha de operação, assim ela está começando a ir para o lado dos Tablets e Phablets que são um dos eletrônicos mais procurados atualmente.

phablet Nokia

O aparelho provavelmente será anunciado junto com o Novo Tablet Nokia Sirius em um feira na cidade de Nova Iorque que ocorrerá no final de setembro onde a Nokia apresentará para a imprensa.

Via: WindowsPhoneCentral

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2