Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Tab 2014 Edition pode ter Android e Windows 8 RT

A Microsoft está tentando de tudo para alavancar seu mercado com o Windows RT e segundo rumores, teria conversado com HTC para inserir o Windows Phone em seus dispositivos e além disso, teria ofertado também para outras empresas, inclusive a Samsung. O rumor aponta que a Samsung teria aceitado a proposta e está trabalhando em um Galaxy Tab 2014 Edition com tela de 12 polegadas, onde o mesmo irá rodar Android e Windows 8 RT. Ainda de acordo com as informações, já houve um teste e o dispositivo em dual-boot pareceu funcionar muito bem.

Lembrando que tudo não passa de rumores, não há nenhuma informação oficial, por isso não tem como saber se realmente irá chegar em breve um tablet Samsung com dual-boot rodando Android e Windows RT, mas sem dúvidas seria uma aposta interessante de se ver.

Via: SamMobile

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh