Novo Facebook Messenger para Android

Começaram os testes de uma nova versão do popular aplicativo Facebook Messenger para aparelhos com sistema operacional Android.

Entre as principais novidades estão inclusos um novo visual sem nenhuma relação com o clássico, contando com um aspecto mais moderno e de fácil compreensão com o uso mais prático, completamente oposto de seus antecessores.

O mensageiro também contará com a nova possibilidade de conversa em modo paisagem e a promessa de um aplicativo bem mais leve e veloz que os antigos e outros da categoria.

 

Novo Facebook Messenger

 

Hoje em dia o Facebook é a rede social mais utilizada em todo mundo, e ao ver o espaço de seu bate-papo sendo dominado pelo WhatsApp, a equipe resolveu dar uma modernizada em seu aplicativo para portáteis colocando também a possibilidade de novos contatos serem adicionados por números de telefone e outras novidades que o concorrente já possui. Com isso basta que o usuário possua o novo Facebook Messenger no aparelho para ele ser automaticamente adicionado a sua lista, e caso ele não possua o programa, o ícone azul não ficará disponível ao lado de sua foto. A atualização já está sendo disponibilizada para alguns usuários, mas ainda não sabe quando estará em definitivo.

 

Via: Engadget

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo