Pesquisar
Close this search box.

Android, iOS e Windows Phone ganham mercado

O mais recente relatório da comScore para as vendas de smartphones nos Estados Unidos revela que o número de aparelhos com Android, iOS e Windows Phone tiveram suas vendas aumentadas.

Em porcentagens, o Android em Outubro teve 52.2% de participação, Apple 40.6% e Microsoft 3.2%, tendo um aumento de 0.4, 0.2 e 0.2% respectivamente. Já BlackBerry e o abandonado Symbian seguem caindo, o que já é bem esperado, recuando 0.7 e 0.2% respectivamente.

s.o eua

Um fato curioso que pode ser notado por esse relatório é que os novos iPhone não ajudaram muito a Apple em aumentar sua participação de mercado, enquanto a Samsung, com o Galaxy Note 3, despertou mais interesse e conseguiu aumentar em 1,3% sua participação, estando agora com 25,4%.

smartphones-eua

A BlackBerry é a que mais está sofrendo em vendas, sua pontuação caiu em 0,7 e está com 3,6%. A LG e HTC também perderam algumas vendas, enquanto a Motorola, com o Moto X, melhorando sua posição no mercado.

Via: GSMArena

Fonte das imagens: Reprodução/MaximumPC, Reprodução/comScore

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras