Pesquisar
Close this search box.

Qualcomm anuncia Snapdragon 410 64 bits para smartphones de entrada

A Qualcomm anunciou seu primeiro chip de 64bits, o Snapdragon 410. Além da novidade, a boa notícia é que o chip será para smartphones de entrada com valor final na faixa de $150 dólares.

O Snapdragon 410 será compatível com conectividade 4G LTE, além de ser fabricado com processo de 28nm e o SoC conta com uma GPU Adreno 306. O chip terá suporte para reprodução de vídeos em Full HD (1080p) e compatibilidade com câmeras de até 13 Megapixels.

O novo chip terá suporte para smartphones dual chip ou até mesmo tri chip. Ele será compatível com Windows Phone, Android e Firefox OS.

Infelizmente é provável que o Snapdragon 410 só estará disponível no mercado apenas no segundo semestre de 2014.

Via: Qualcomm

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android