Pesquisar
Close this search box.

Atualizações para Xbox One e PS4 consertam bugs

Algo que vem acontecendo muito com o Xbox One e PlayStation 4 normalmente ocorre com a maioria dos consoles recém-lançados. Tendo relação com vários bugs e problemas gerais, parece ser algo em comum com todas as marcas de videogames, seja em gerações passadas ou atuais, e o passar do tempo e avanço da tecnologia ainda não deram um jeito nessa situação.

Apesar de todas essas eventualidades, parece que tanto a empresa Sony quanto a Microsoft estão preocupadas em atender bem a seus consumidores, resolvendo o mais rápido possível as reclamações de erros e adversidades que tem assombrado seus aparelhos e usuários.

No caso do Xbox, uma atualização determinada foi lançada com a correção do SmartGlass, modo multiplayer, algumas notificações imperfeitas, Dashborad com baixa performance, e um update no driver do wi-fi que melhora as conexões do dispositivo com vários serviços online. Como o Xbox One faz download automaticamente, o aparelho se deligará e não responderá ao comando “Ligar Xbox”, e ao ligar, o mesmo se manterá em uma tela com seu logotipo durante basicamente 5 minutos (nesse meio tempo ele estará sendo atualizado) então não se preocupe, pois após isso ele voltará ao seu estado normal.

Já o PlayStation 4 obteve um novo firmware de código 1.52, sem muita explicação dos benefícios dele, apenas com o dizer “Estabilidade de software do sistema foi melhorada durante o uso de alguns elementos” com o tamanho de 323 MBs, o que deve ser uma enorme melhora e reparação de bugs não sendo obrigatória como o do console da Microsoft.

Via: GeekGamerZ e Dealspwn

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras