Pesquisar
Close this search box.

Android tem queda no mercado americano

O Android é o sistema mobile mais utilizado no mundo, porém no mercado americano sua vantagem não é tão grande como acontece em outros lugares.

Para deixar a disputa um pouco mais apertada, o iOS subiu 1%, passando sua participação para 41,6%, e isso mostra que o iPhone 5S teve boa aceitação no mercado local. Já o Android caiu 0,5%, saindo de 52,2 para 51,7%. O Windows Phone segue pouco aceito, com apenas 3,2% de participação e não teve variação, enquanto BlackBerry segue caindo, agora saiu de 3,6 para 3,1%.

sistemas mercado americano

Já em relação aos fabricantes de smartphones, a Apple subiu 1%, enquanto a Samsung com seus incontáveis Galaxys aumentou a participação em 1,3%, saindo de 25,4 para 26,7%. Quem também subiu foi a LG, passando de 6,6 para 6,9%, enquanto Motorola caiu 0,6% e HTC 1,3%.

fabricantes mercado americano

Fonte: comScore

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras