Pesquisar
Close this search box.

Nokia X, X+ e XL não serão atualizados

A Microsoft anunciou uma versão mais potente do seu aparelho que utiliza sistema baseado no Android, o Nokia X2 não vem somente um hardware mais potente, mas tem também inovações em relação ao seu sistema operacional, agora batizado como X Plataform 2.0 que é baseado no Android 4.3, com visual muito semelhante ao já conhecido em seu sistema operacional o Windows Phone.

O Nokia X2 tem tela de LCD ClearBack de 4,5 polegadas com resolução de 800×480 pixels, o processador é dual-core, memória RAM de 1 GB, visual muito semelhante ao seu antecessor, o preço também será algo chamativo no aparelho apenas US$135 e deve ser lançado em julho. Porém apesar de ter lançado a X Plataform 2.0, os antigos aparelhos lançados pela Nokia com sistema baseado em Android não receberão a nova versão do sistema, os aparelhos Nokia X, X + e XL com isso ficarão somente com a versão de fábrica o que pode fazer com que algumas pessoas que compraram recentemente algum dos aparelhos não goste muito dessa atitude da Nokia, que segundo a empresa não receberão devido a falta de hardware para funcionar a nova versão.

Por causa das atualizações de hardware necessárias, a plataforma de software Nokia X 2.0 não estará disponível no Nokia X, X + Nokia ou Nokia XL. No entanto, mais atualizações virão para melhorar ainda mais a experiência dos dispositivos nos próximos meses. ” Disse a Nokia em seu site.

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento