Pesquisar
Close this search box.

iPhone 6 pirateado podem ser lançado antes do original

Apesar de vários rumores o novo iPhone deve ser lançado somente daqui dois meses, os aparelhos lançados pela Apple sempre são muito populares e devido ao seu sucesso em vários mercados surgem também muitas cópias do aparelho, porém isso não deve acabar.

O novo dispositivo da Apple ainda nem foi lançado, mas já existem cópias do aparelho funcionando e que devem estar disponíveis no mercado em breve, a versão falsificada foi criada através das fotos vazadas na internet, inclusive o tamanho da tela será o mesmo da versão mais compacta do iPhone original.

iPhone-6-Clone-02

O sistema é claro não será iOS, mas deve contar possivelmente com Android modificado para ficar semelhante ao sistema original do iPhone, o hardware da versão pirata também não foi divulgado, porém em breve deve ser revelado, primeiramente deve ser lançado somente no mercado chinês e não há informações que indiquem que ele será lançado em outros mercados.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee