Pesquisar
Close this search box.

Gionee Elife S5.1 é o smartphone mais fino do mundo

Enquanto algumas empresas estão disputando qual smartphone mais potente, a Gionee irá trazer o aparelho mais fino do mundo, o Elife S5.1 que tem somente 5.1 mm de espessura. Para efeito de comparação, o iPhone 5S (que já é fino) tem 7.6 milímetros.

A configuração do Elife não empolga tanto como seu design, pois ele vem com chip Snapdragon 400 com processador quad-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna (não expansível) e GPU Adreno 305. Além disso, ele vem com câmera de 8 megapixels e será compatível com 4G LTE, e sua bateria tem 2100 mAh. Já o sistema é o Android 4.3 Jelly Bean com customização própria do fabricante, a Amigo 2.0. Já a tela do Elife S5.1 tem 4.8 AMOLED com resolução 720p.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: quad-core 1.2GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • GPU: Adreno 305;
  • CÂMERA: 8 megapixels;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16 GB;
  • TELA: 4,8″ AMOLED com resolução de 1280 x 720 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.3 Jelly Bean + Amigo 2.0.

O Gionee Elife S5.1 deverá ser lançado oficialmente muito em breve. Mas infelizmente não deve chegar ao Brasil oficialmente.

[ads1]

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Promoções

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora

Promoções

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Notícias

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais