Pesquisar
Close this search box.

Esse é o possível Nexus 6

A linha Nexus faz sucesso pelo mundo e o N5 é um dos melhores custo-benefício. A LG fabricou os dois últimos Nexus, o 4 e o 5, mas agora a bola foi passada para Motorola, segundo rumores.

O design do Nexus 6 irá seguir a tendência da empresa, sendo muito similar ao Moto X 2014. Mas pelas especulações, o Nexus 6 será bem maior, com tela de 5.92 polegadas com resolução QHD de 2560 x 1440 pixels. Além disso, ele poderá contar com 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e chip Snapdragon 805. A bateria pode ser de 3200 mAh.

Além do hardware poderoso, ele deve estrear o novo Android L. Pode ser que o Nexus 6 seja lançado já no próximo mês. Vamos torcer para os rumores sobre o tamanho da tela não se confirmarem, pois 5.92″ é um exagero, o N6 será excelente com display de no máximo 5.2 a 5.5″.

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria