Pesquisar
Close this search box.

Evleaks posta imagem do Nexus 6

Mesmo depois de anunciar sua aposentadoria o perfil evleaks resolveu relembrar seus velhos tempos e trouxe mais um vazamento, desta vez o aparelho revelado foi o Nexus 6 agora fabricado pela Motorola, a foto divulgada pelo perfil revela que o Nexus deve ganhar os traços dos novos aparelhos da linha Moto lançados em setembro.

Na foto revelada mostra sua semelhança com o novo Moto X, porém o tamanho do display deve ser ainda maior sendo QHD de 5,9 polegadas, podendo ser considerado o primei phablet da linha Nexus, existe uma grande possibilidade de as bordas serem metálicas.

nexus6

A Motorola vem fazendo sucesso com seus últimos lançamentos, algumas configurações do Moto X foram melhoradas e o Nexus não deve ficar para trás, rumores apontam que ele deve contar com chipset Qualcomm Snapdragon 805 quad-core com clock de 2,65GHz Krait 450, deve contar também com 3GB de memória RAM, a câmera traseira deve ser de 13 megapixels e também deve contar com um recurso presente no Moto X que é o dual flash LED.

Novas informações devem ser reveladas em breve incluindo o novo Nexus e também o novo Android L.

Fonte: evleaks

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção