Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S6 terá uma versão Edge

A Samsung vem vendo seus lucros despencarem e um dos motivos para a decepção, mesmo sendo líder em vendas no mundo é seu TOP, o Galaxy S5 que não vem vendendo bem como esperado. Segundo algumas notícias, o S5 está 40% abaixo das expectativas em vendas em relação a previsão inicial da fabricante, o que afetou diretamente nos lucros da empresa.

Com uma pressão maior por novidades, o Galaxy S6 vem sendo tratado internamente como Projetc Zero e terá uma dura missão de trazer os bons tempos do Galaxy S3 e Galaxy S4.

Como já é padrão na Samsung, o S6 terá outras versões e segundo os rumores, uma delas será a Edge com tela curva nas bordas, assim como o Galaxy Note 4 Edget. Mas será que a receita com várias versões irá dar certo? Particularmente é mais interessante focar os esforços em apenas uma versão ou no máximo duas, sendo um Mini e o outro “normal”.

O Galaxy S6 deverá contar com chip Exynos 7420/Snapdragon 810, câmera de 16 ou 20 megapixels e poderá ser apresentado no MWC 2015 no início do próximo ano.

Fonte | Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria