Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S5 começa a receber o Android 5.0

Depois de vazar ROMs de testes, o Galaxy S5 finalmente começou a receber o Android 5.0 Lollipop. Essa atualização foi bem rápida, apenas 31 dias após o Google liberar o código fonte do Lollipop, o que mostra que a Samsung trabalhou bem rápido se compararmos com outras ocasiões.

O Galaxy S5 variante SM-G900F começou a receber o update primeiramente na Polônia e deverá se espalhar por outros países muito em breve.

O Android 5.0 Lollipop traz novos recursos, melhorias e muitas mudanças na interface do sistema.

Segundo o Sammobile, em termos de performance, o software do Android 5.0 é o rápido que a Samsung já desenvolveu para seus dispositivos, isso devido também a ART runtime.

O Android 5.0 Lollipop para Galaxy S5 já está disponível e pode ser baixado facilmente aqui.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Últimas Notícias
Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

Dicas

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso