Pesquisar
Close this search box.

Xperia Z3 receberá Android 5.0 apenas em fevereiro

A Sony prometeu atualizar a linha Xperia Z para Android 5.0 e não esqueceu de sua promessa. A empresa revelou na CES que os seus dispositivos serão atualizados no início do próximo mês.

O primeiro da lista a receber o update é o mais novo TOP da Sony, o Xperia Z3. E vem já com atraso, pois alguns concorrentes como G3 e Moto X 2014 já começaram a receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop.

Para os donos do Xperia Z3 é um pouco decepcionante esperar mais um mês para o update, mas para quem tem aparelhos mais antigos, como Xperia Z1, é uma grande notícia saber que toda família Z será atualizada.

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria