Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 3 começa a receber Android 5.0 Lollipop

Embora o Android Lollipop ainda seja raro em smartphones, a Samsung já atualizou o Galaxy S5 em vários países, conforme já publicamos e agora o Galaxy Note 3 é o contemplado da vez, começando a receber também o novo Android.

O update começou na Rússia e vai dar um fôlego novo ao Galaxy Note 3, que tem hardware potente para qualquer tarefa atual graças ao chip Exynos 5 Octa 5420, 3 GB de memória RAM e GPU Mali-T628 e 16/32 ou 64 GB de memória interna. A versão vendida no Brasil do Galaxy Note 3 vem com chip Snapdragon 800 com processador quad-core de 2.3 GHz e GPU Adreno 330. E como trata-se de uma versão diferente, não é possível instalar a ROM no modelo nacional.

É provável o Android Lollipop para o Galaxy Note 3 chegue em outros países mais rápido, já que a Samsung começou oficialmente a atualização.

Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung