Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp para iPhone deve receber recurso de ligação

Desde o final do ano passado os usuários do mensageiro mais popular do momento, o WhatsApp, estavam aguardando pelo novo recurso que seria a ligação, função que já estava presente no Viber ou até mesmo no Skype e a tendência era que o aplicativo também recebesse.

Mais recente tivemos os primeiros usuários com o novo recurso e para conseguir habilitar era preciso um “convite” que na verdade era receber uma ligação com o tempo milhares de usuários já estavam utilizando o recurso, porém somente usuários do sistema operacional Android.

whatsapp-ios-voice-calling-screenshots-2

Mas se você possui um iPhone temos uma boa notícia de acordo com algumas fotos que circulam na internet o recurso de ligação para o sistema iOS não deve demorar pra chegar, podemos ver que apesar de contar com os mesmos recursos chegará com visual todo adaptado ao sistema, as fotos eram da versão de teste 2.11.17.444, enquanto a versão disponível na AppStore é  2.11.16.

A tendência é que também além dos sistemas Android e iOS, o Windows Phone também receba o recurso.

Fonte: BGR India

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Últimas Notícias
Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento