Pesquisar
Close this search box.

LG G2 começa a receber Android 5.0 Lollipop

Mais uma operadora obteve a atualização para a última versão do sistema operacional Android para o smartphone LG G2. Neste instante, aparelhos de clientes da Vodafone na Itália e Espanha estão recebendo através de uma solicitação, a opção de ter seus dispositivos LG atualizados para o Android 5.0.1 Lollipop por OTA (Over The Air), e antes disso, países como Coréia do Sul que foi a pioneira e Estados Unidos pela Verizon, também tiveram esse novo OS da Google liberado para seus G2.

Uma coisa importante que não podemos esquecer, é que apenas smartphones LG G2 de 16 GB estão sendo atualizados por enquanto pela Vodafone, e a firmware não é compatível com a variante de 32 GB de armazenamento interno, com isso, consumidores que possuam essa versão deverão esperar pela ROM oficial que logo deverá ser liberada.

lg-g2-android-5-0-1-lollipop-1

Fonte: GSM Arena, iTech Corner

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo