Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia Z4 é anunciado no Japão

Muito se especulou sobre uma provável continuação da linha Z de smartphones poderosos da Sony, sem infelizmente se ter certeza absoluta de nada, o que deixava tudo não passar de rumores e sonhos sobre um novo membro dessa família tão desejada.

Agora o novo Sony Xperia Z4 é oficialmente apresentado para alegria de muitos fãs da marca, porém sem mudanças visíveis em questão de formato e design comparado a seus parentes antigos, a ponto de não diferenciar o antecessor do sucessor a primeira vista.

A variação visível fica na parte interna do novo gigante, contando com um processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core 64 bits (Cortex-A53 quad-core de 1.5 GHz mais um Cortex-A57 quad-core de 2.0 GHz), GPU Adreno 430, 32 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 2930 mAh, mantendo o resto das configurações iguais ao do seu irmão mais velho Xperia Z3, inclusive a característica de ser a prova D’água.

Infelizmente a Sony informou que o aparelho só ficará disponível no Japão sem o preço definido ainda, contudo outras partes do mundo receberão uma variante do mesmo ou parecida que será anunciada até o fim do mês de maio de acordo com o blog de tecnologia Hi-Tech.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 810;
  • PROCESSADOR: Octa-core 1.5 + 2.0 GHz;
  • GPU: Adreno 430;
  • MEMÓRIA RAM: 3 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 32 GB;
  • CÂMERAS: 20 megapixels com flash LED que filma em 4K e frontal com 5 MP 1080p;
  • TELA: IPS 5.2″ com resolução  Full HD;
  • BATERIA: 2930 mAh;
  • SISTEMA: Android 5.0 Lollipop.

Fonte: Phone Arena, GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria