Pesquisar
Close this search box.

Windows ou Android? Novo Elephone terá os dois sistemas

A empresa Elephone fará o que muitas empresas pretendiam mas no fim desistiram, que é fazer um dispositivo com a função dual-boot com o sistema operacional Windows e Android.

De acordo com notícias, o novo celular da Elephone terá como OS principal o Android 5.0 Lollipop juntamente com o Windows 10 em um smartphone que será poderoso em termos de hardware, para poder rodar os dois sistemas sem problemas de engasgos ou travamentos.

Como especificação principal do novo dispositivo, um processador Intel Atom estará presente, 4 GB de memória RAM, tela de 5.5 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, câmera Sony IMX 230 de 20.7 megapixels, leitor de digitais e uma bateria com capacidade máxima de 3.800 mAh também farão parte do mesmo.

Uma variante apenas com o Android Lollipop vai ser comercializada com mudanças como um chip MTK6795 da MediaTek de 64 bits e câmera IMX 230 de 21 megapixels, sendo o restante das configurações iguais.

O preço final do smartphone ainda não foi divulgado, apenas tendo data de lançamento para o mês de junho na China.

Fonte: Android Authority, Giz China

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX