Pesquisar
Close this search box.

Faça chamadas de vídeo com o Facebook Messenger

O Facebook é a rede social mais acessada do mundo e está bem sólida com bilhões de usuários ao redor do mundo. E com isso, vem investindo no desenvolvimento dos seus aplicativos, que realmente precisam melhor, principalmente no consumo de memória RAM, pois a dupla Facebook + Messenger chega a ocupar quase 400 MB de RAM, o que certamente tem deixado muitos aparelhos lentos, mas para isso tem o Facebook Lite, que é mais leve e consome menos dados.

Mas o foco aqui não é esse, a novidade é que agora é possível realizar chamadas de vídeo utilizando o Facebook Messenger e de forma gratuita, mas é claro que é preciso estar conectado a internet.

11215274_10202908684797082_251366477_o

O recurso já estava disponível em alguns países desde o final do mês passado e a previsão de chegar aos brasileiros era apenas nos próximos meses, porém já está disponível. Por enquanto o recurso está presente apenas para Android e iOS, ou seja, Windows Phone vai demorar para receber a novidade.

https://vimeo.com/125994315

Você já testou o novo recurso do Facebook Messenger? Está funcionando perfeitamente? Comente!

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras