Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 7 deverá ter tela curvada de 5,8” e 6 GB de RAM

Rumores apontam que o Galaxy Note 7 virá em duas versões: uma com a tela plana, que não será lançada em todos os mercados, e outra com tela dual-curvada.

A tela será uma Super AMOLED com resolução QHD (2K) e as semelhanças com o S7 não terminam aqui. O aparelho terá uma versão com overclock do chipset Exynos trabalhando em conjunto com 6GB de RAM. Seguindo os passos do que ocorreu com o S7, O Note 7 trará uma bateria bem maior que a do seu antecessor – 4.000mAh contra os 3.000mAh do Note 5.

galaxynote7

A câmera contará com um sensor de 12MP dual-pixel que virá com software melhorado, além de possuir características adicionais semelhantes ao do S7 e S7 Edge, porém com atualizações e melhorias. Os rumores também apontam para proteção IP68, leitor de íris e USB Type-C.

O Note 7 chegará em meados de agosto custando cerca de €800 euros nos Países Baixos.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A06 5G estreia no Brasil com até 4 anos de atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer