Pesquisar
Close this search box.

LG pode lançar sucessor do V10 em setembro

A LG está supostamente trabalhando em um sucessor para o LG V10. O nome do novo aparelho ainda não foi decidido pela fabricante, há possibilidades de se chamar LG V20 ou LG V11 e pode ser lançado no início de setembro.

Ainda não há nenhuma informação sobre as características do sucessor do LG V10, mas é muito provável que o novo smartphone venha com uma tela grande QHD e uma tela secundária (semelhante ao V10 que possui uma tela de 5,7” QHD e uma secundária de 2,1 polegadas). O aparelho ainda pode ser resistente a quedas e impactos.

Com o fracasso em vendas do LG G5, a LG precisará se esforçar muito para trazer um aparelho que caia no gosto popular, ainda mais com o lançamento próximo do Galaxy Note 7 e do iPhone 7, além do já lançado Moto Z. A LG precisará mostrar um produto de qualidade e que venha a competir em pé de igualdade com seus concorrentes ou fracassará mais uma vez.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria