Pesquisar
Close this search box.

Surgem fotos reais do novo Nexus 2016 Sailfish

Após suas especificações técnicas vazarem, eis que surgem fotos reais de um dos novos Nexus de 2016. Apesar de já confirmarem que os dois novos Nexus deste ano seriam idênticos, as fotos vazadas são específicas para o modelo Sailfish (única diferença será o tamanho).

NEXUS SAILFISH É FLAGRADO EM TESTE ANTUTU

Diferente dos Nexus antigos, os dois novos aparelhos deste ano virão em um corpo metálico, dando uma sensação de aparelho mais premium.

Outro ponto interessante é a adoção de um design mais “clean” e limpo, diferente dos Nexus 6P e 5X do ano passado, com a câmera traseira nivelada ao corpo do aparelho e sem muitas firulas. Apesar de não ser tão fino quanto os demais flagships que estão surgindo no mercado, tipo o Moto Z, o aparelho não chega a ser grosso demais. O leitor de impressões digitais continuou na parte traseira, semelhante aos seus irmãos mais velhos, e a parte frontal tem pouquíssimos detalhes.

Os novos Nexus virão em dois tamanhos, o Sailfish com uma tela de 5 polegadas e o Marlin com uma tela de 5,5 polegadas, e são esperados para chegar ainda este ano. Infelizmente não há informações de quais mercados irão recebe-los logo após o lançamento.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou