Pesquisar
Close this search box.

Xperia X Compact aparece em site da Sony e tem imagem vazada

Os smartphones compactos e potentes ainda são a preferência de diversos consumidores, porém está cada vez mais difícil encontra-los no mercado. Os Xperias Compact sempre foram um exemplo de potência em um aparelho de medidas pequenas, a linha é uma das mais elogiadas no quesito. O último Compact lançado pela Sony foi o Z5 Compact, porém não deu as caras no Brasil.

Agora, com a nova linha Xperia X, que trouxe diversos aparelhos com tamanhos diferentes, começaram a surgir alguns vazamentos sobre um novo aparelho da Sony com medidas pequenas.

Render divulgado por @evleaks

Após algumas buscas na seção “fotografia”, dentro do site da Sony, foram encontradas citações a respeito do Xperia X Compact, porém sem qualquer informação sobre especificações técnicas, mas, provavelmente, deverá ter uma tela de 4,6 polegadas, semelhante aos Compact anteriores.

Infelizmente, com a decisão da Sony em lançar poucos smartphones da marca no Brasil, talvez nem vejamos o Xperia X Compact por aqui.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou