Pesquisar
Close this search box.

Xperia X Compact aparece em site da Sony e tem imagem vazada

Os smartphones compactos e potentes ainda são a preferência de diversos consumidores, porém está cada vez mais difícil encontra-los no mercado. Os Xperias Compact sempre foram um exemplo de potência em um aparelho de medidas pequenas, a linha é uma das mais elogiadas no quesito. O último Compact lançado pela Sony foi o Z5 Compact, porém não deu as caras no Brasil.

Agora, com a nova linha Xperia X, que trouxe diversos aparelhos com tamanhos diferentes, começaram a surgir alguns vazamentos sobre um novo aparelho da Sony com medidas pequenas.

Render divulgado por @evleaks

Após algumas buscas na seção “fotografia”, dentro do site da Sony, foram encontradas citações a respeito do Xperia X Compact, porém sem qualquer informação sobre especificações técnicas, mas, provavelmente, deverá ter uma tela de 4,6 polegadas, semelhante aos Compact anteriores.

Infelizmente, com a decisão da Sony em lançar poucos smartphones da marca no Brasil, talvez nem vejamos o Xperia X Compact por aqui.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

Últimas Notícias
Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo