Pesquisar
Close this search box.

A Coisa tá feia. Máquinas de lavar da Samsung também explodem

A situação da Samsung envolvendo explosões anda cada vez mais crítica. Como se não bastasse o seu principal aparelho, o Note7, ter problemas com explosões, onde nem mesmo um recall conseguiu resolver, agora até as máquinas de lavar da fabricante entraram na “onda”.

O caso aconteceu com uma norte-americana, mais precisamente em Dallas, na Georgia. Melissa Thaxton, de 32 anos, informou que estava de pé ao lado da máquina em funcionamento quando aconteceu o ocorrido.

“O barulho foi muito alto. Soou como se uma bomba estive explodido próximo ao meu ouvido. Só me lembro que cobri minha cabeça e me inclinei em direção ao meu filho, que estava ao meu lado, gritando. ”

Esse não é o primeiro caso que envolve explosões de máquinas de lavar, um caso semelhante aconteceu em Holly Springs, na Carolina do Norte. Sarah Price disse que a sua máquina de lavar de apenas dois meses também “voou para o além”.

Além desses dois relatos, a GMA informou que desde o ano passado cerca de 20 pessoas relataram ao CPSC algum tipo de explosão envolvendo suas máquinas de lavar da Samsung.

A Samsung não se pronunciou diretamente em relação aos casos, só informou que a situação está passando por investigações para achar a origem dos problemas.

Os clientes que sofreram com as explosões receberam uma oferta de devolução do dinheiro, porém não se interessaram e informaram que acionarão a Samsung na justiça.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras