Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8 terá uma variante “Plus” de 6,2 polegadas

promoção Galaxy S7

A Samsung está fazendo o possível para não perder o mercado conquistado pelos aparelhos da linha Note após o fiasco do Note7. Com isso, a fabricante pretende trazer o seu próximo flagship, o Galaxy S8, em duas variantes distintas.

Desde o Galaxy S4, todos os aparelhos principais da linha S nunca tiveram mais que 5,2 polegadas de tela, trazendo um telefone confortável para o uso cotidiano. Porém, desta vez, as coisas serão bem diferentes com o lançamento do Galaxy S8.

O próximo topo de linha da Samsung terá dois tamanhos diferentes, os rumores é que o modelo maior tem o objetivo de preencher a lacuna deixada pela linha Note (que foi suspensa por tempo indeterminado). Com isso, o Galaxy S8 principal chegará ao mercado com uma tela de 5,7 polegadas, bem maior do que as 5,2 polegadas presentes no S7 e S6 flats, já a segunda variante virá com uma enorme tela de 6,2 polegadas e se chamará “Galaxy S8 Plus”. Internamente, o Galaxy S8 é conhecido pelo modelo SM-G950 e o S8 Plus recebeu o número de modelo SM-G955.

Galaxy S8 - Conceito
Galaxy S8 – Conceito

Além das novidades relacionadas ao tamanho da tela, o S8 Plus ainda terá outro diferencial. O aparelho será o primeiro smartphone da Samsung a vir com teclas virtuais de navegação, semelhante à Sony, Motorola e Google, abandonando o seu tradicional botão Home e suas teclas capacitivas. Fora isso, o S8 Plus também terá uma tela com curvas edge e com o mínimo de bordas possível, adotando algo semelhante ao Mi Mix.

O Galaxy S8 e o S8 Plus estavam previstos para serem apresentados ao público no final de fevereiro, na MWC 2017, porém a Samsung mudou os seus planos devido ao desenvolvimento da sua nova assistente pessoal, além de reforçar os testes de segurança nos aparelhos, e pretende apresenta-los ao público em meados de abril de 2017.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Vivo Y31t é lançado com enorme bateria de 7.200 mAh

Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta