Pesquisar
Close this search box.

Detalhes do Xiaomi Redmi Note 4X são vazados

E a Xiaomi não para mesmo. Embora já tenha lançado diversos smartphones ao longo de 2016 (e ainda tem vários previstos para 2017), a fabricante continua aumentando a sua lista de dispositivos.

O próximo membro que integrará a família Xiaomi será o Redmi Note 4X. Novas informações a respeito do aparelho surgiram na internet, uma delas é uma imagem exibindo a tela “Sobre o Telefone”, revelando diversos atributos técnicos.

De acordo com a imagem vazada, o Xiaomi Redmi Note 4X terá 4GB de memória RAM e processador Snapdragon 653 rodando em seu interior. Além disso, o aparelho contará com espaçosos 64GB para armazenamento interno. Como o aparelho será uma variante do Redmi Note 4, é bem provável que o seu design seja semelhante ao do seu irmão mais velho.

No quesito software, o Redmi Note 4X chegará ao mercado rodando o Android 6.0.1 Marshmallow com modificações feitas pela MIUI 8, interface própria da Xiaomi.

Infelizmente ainda não há informações sobre o seu preço ou quando será a sua data de lançamento. Assim que surgirem mais notícias a respeito do Xiaomi Redmi Note 4X compartilharemos com vocês.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee