Pesquisar
Close this search box.

Samsung lançará smartphones dobráveis chamados Galaxy X

A Samsung está trabalhando para aumentar a sua família mais uma vez. A novidade em questão é a sua nova linha de smartphones chamada Galaxy X, onde contará com dois integrantes iniciais denominados Galaxy X1 e Galaxy X1 Plus.

Os novos Galaxys X adotarão um novo conceito de smartphones, possuindo corpo (o que inclui sua tela) dobrável. Os smartphones inclusive já possuem números de modelo, sendo SM-X9000 para o Galaxy X1 e SM-X9050 para o Galaxy X1 Plus. O interessante é que o X1 virá com a versão 6.0.1 Marshmallow do Android e o X1 Plus virá com a versão 7.1.1 Nougat.

O projeto é chamado internamente de Project Valley. Há informações de que os smartphones virão com uma tela com resolução 4K, leitor de impressões digitais, scanner de íris e leitor de rosto.

Infelizmente não há mais informações sobre os smartphones, o único detalhe adicional é de que os aparelhos poderão ser apresentados durante o segundo semestre de 2017, entre o intervalo do terceiro e quarto trimestre (entre agosto e setembro).

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda