O Motorola Moto Z foi lançado internacionalmente há alguns meses, mas isso não é motivo para a Lenovo não estar trabalhando em uma nova versão do seu smartphone flagship.
De acordo com o Geekbench, a Lenovo já está trabalhando no seu próximo smartphone top de linha que substituirá o Moto Z original.
O novo Moto Z, ou Moto Z 2017, é identificado pelo modelo XT1650 e contará com diversos recursos ótimos e continuará com vários pontos do primeiro modelo, como a tela QuadHD de 5,5 polegadas e o leitor de impressões digitais.
O destaque para o vazamento vai para o seu processador. Ainda de acordo com o Geekbench, o Moto Z 2017 chegará ao mercado com o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835.
Ainda não há informações se a Lenovo lançará o novo Moto Z com uma versão “capada” do Snapdragon 835, assim como foi com o Snapdragon 820, ou o aparelho virá realmente com a versão completa do chipset.
Outro ponto que merece ser mencionado é que o Moto Z 2017 já chegará ao mercado com a última versão do Android, a 7.1.1 Nougat.
Infelizmente não há mais detalhes sobre o aparelho e nem quando chegará, de fato, aos mercados internacionais ou no mercado brasileiro.
Respostas de 2
Lá para novembro, bem vindo ao Brasil!
é, continuarei nos importados mesmo