Pesquisar
Close this search box.

Teclado Google irá traduzir os textos facilmente

O teclado Google mudou de nome para Gboard e sem dúvidas é um dos mais usados pelos usuários Android. A cada nova versão a empresa vem trazendo novos recursos.

O GBord 6.1 Beta traz uma ótima novidade, que é a possibilidade de traduções no próprio teclado. É só configurar e ao começar a digitar o texto será automaticamente traduzido.

Há também outra novidade em relação aos temas, onde terá uma nova seleção, onde os temas estão separados por categorias e com possibilidade de usar imagens de fundo.

É possível baixar o APK do Gboard 6.1 Beta para Android. Se você já quer testar os novos recursos, é só clicar AQUI para fazer o Download.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera