Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8 vende duas vezes mais rápido do que S7

Desde a fase de pré-venda, o Galaxy S8 vem batendo recordes de venda, somente na Coréia, foram 1 milhão de unidades vendidas antes mesmo de ser lançado oficialmente, superando as 400 mil unidades do Galaxy Note, o recorde anterior.

Após 25 dias do lançamento oficial um funcionário revelou que já haviam sido vendidas 5 milhões de unidades em todo o mundo. Agora novas informações divulgadas informaram que a Samsung conseguiu atingir a marca de 10 milhões unidades vendidas, incluindo os dois modelos, Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

E de acordo com o The Investor, os dois modelos estão sendo vendidos duas vezes mais rápido que o Galaxy S7. A meta da Samsung é vender pelo menos 20 milhões de unidades até o final do segundo trimestre, já a meta anual é de 60 milhões de unidades vendidas. O número de vendas deve aumentar consideravelmente quando for lançado no mercado chinês.

No Brasil o modelo S8 pode ser encontrado na faixa de R$ 3.500, enquanto a versão Plus pode ser encontrada com valores acima de R$ 4.000.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design