Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO vai ganhar batalhas PVP

A Niantic em parceria com a Nintendo, lançou um dos jogos de maiores sucessos em 2016, o Pokémon GO, o jogo de chegou com uma proposta inovadora, mas também acabou caindo rapidamente o número de jogadores que pediam novas funcionalidades no game.

Agora praticamente um ano depois, começam a surgir novos rumores sobre novos recursos no jogo, após diversas promessas da desenvolvedora, o sistema de batalhas entre jogadores (PVP) deve ser adicionado no jogo em breve.

Recentemente em uma entrevista, o vice-presidente da Niantic, Mathieu de Fayet, disse que os jogadores de Pokémon GO precisam criar interações sociais entre eles. Além do novo sistema de batalhas os Pokémons lendários também serão prioridade nas próximas atualizações

Fayet também comentou que os novos recursos podem ser lançados a partir do mês que vem, tranquilizando os fãs do game que pedem o sistema desde o lançamento do jogo.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

CORRE | iPhone 14 com super desconto no PIX agora

Galaxy A17 surge em primeiras renderizações mostrando design conhecido

Galaxy S26 Ultra surge em renderização revelando mudanças no design

Últimas Notícias
Promoções

CORRE | iPhone 14 com super desconto no PIX agora

Notícias

Galaxy A17 surge em primeiras renderizações mostrando design conhecido

Notícias

Galaxy S26 Ultra surge em renderização revelando mudanças no design

Promoções

MENOR PREÇO | Galaxy S24 Ultra fica abaixo de R$ 5 mil com cupom