Pesquisar
Close this search box.

Blu Vivo 8 é lançado com preço atraente

A Blu, fabricante de smartphones com sede nos Estados Unidos, anunciou seu mais novo smartphone, o Blu Vivo 8. O aparelho chega com corpo metálico, um hardware bem interessante com um valor bem acessível, além de já contar com o sistema operacional Android Nougat.

Ele possui tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. O chipset é o MediaTek Helio P10, octa-core com clock de 2,0 GHz. A memória RAM possui 4 GB de capacidade, enquanto a memória interna é de 64 GB, ele ainda possui suporte para cartões de memória microSD.

Na parte traseira ele possui uma câmera de 13 megapixels, já na parte frontal a câmera é de 16 megapixels. Ainda na parte frontal, ele dispõe de um sensor de impressões digitais. A bateria não deverá decepcionar nenhum usuário, sendo ela de 4.010 mAh, que deverá durar ao menos um dia inteiro.

A Amazon já está anunciando o Blu Vivo 8 por apenas US$ 212, que em reais seria o equivalente a R$ 665. A loja começará a enviar o aparelho dentro de 1 ou 2 meses. Possui duas opções de cores: preto e dourado, a segunda versão possui a parte da frente na cor branca.

 

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP