O iPhone X terá sua pré-venda iniciada no dia 27 de outubro com ás vendas liberadas em 3 de novembro, mas aqui vai uma má notícia para você que planeja adquirir o novo iPhone. Segundo o analista Raymond James, o tão aguardado smartphone da Apple sequer teve sua produção em massa iniciada, sendo assim, os estoques iniciais do aparelho serão extremamente limitados.
James diz que as primeiras unidades começarão a sair das linhas de produção em meados de outubro e provavelmente aumentarão no último trimestre do ano. Talvez a estratégia da empresa seja aumentar a produção apenas no final do ano, próximo ao natal e réveillon, época da qual a demanda geralmente é maior.
Mas essa “jogada” pode acarretar alguns problemas. Lá fora, é bastante comum a prática de compra para revenda, sendo assim, é bastante provável que os varejistas não possuam unidades suficientes do iPhone X para abastecer suas prateleiras.
Apesar de ser um dispositivo praticamente “perfeito”, o iPhone X peca e muito em ponto: preço. O décimo modelo da Apple sai pela bagatela de US$ 999, algo em torno de R$ 3.130,97 (sem impostos). Na verdade, esse valor não é uma grande surpresa se pensarmos que a maioria dos produtos da fabricante são realmente “salgados”. Se isso vai pesar para definir seu sucesso em vendas não sabemos, mas pela ansiedade de muitos usuários para ter o aparelho em mãos, acreditamos que não.