Pesquisar
Close this search box.

iPhone 8 Plus perde em desempenho para 7 Plus

Sabemos que no mês passado, a Apple anunciou oficialmente seus novos iPhones. Ao contrário de outros anos, em 2017 tivemos três modelos, sendo eles: iPhone 8/8 Plus e iPhone X.

A versão Plus do oitavo smartphone da maça chegou trazendo algumas mudanças em relação ao modelo anterior, o que é bastante natural. Mas, aparentemente, o desempenho do iPhone 8 Plus é um pouco inferior ao encontrado no 7 Plus.

O canal “Tech Trinkets” no Youtube, realizou um comparativo de velocidade entre esses dois dispositivos, e podemos notar que em algumas tarefas, a versão 7 se saiu melhor que o novo modelo. Claro, não é nada que vá influenciar na usabilidade diária, mas se velocidade é algo importante para você, o iPhone 7 Plus “mandou bem”.

No começo, o iPhone 8 Plus conseguiu um “boot” bem mais rápido, mas na abertura de alguns aplicativos, o iPhone 7 Plus conseguiu abrir milésimos antes. Em geral, os dois aparelhos são bastante velozes.

Mas vale lembrar, não é por que o iPhone 8 Plus “perdeu” (em alguns apps) no comparativo com seu antecessor, que o dispositivo é inferior, pelo contrário, testes em benckmark mostram que o chip A11 Bionic inserido no smartphone, conseguiu números impressionantes, chegando a “esmagar” os concorrentes, como Galaxy S8 e LG G6 – no próprio vídeo podemos notar isso.

Acreditamos que o desempenho “inferior” do iPhone 8 se deve ao fato do iOS 11 ainda apresentar certas instabilidades no aparelho, algo já relatado por diversos usuários em fóruns espalhados na internet.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras