Pesquisar
Close this search box.

Lenovo confirma Android 8.0 Oreo para três smartphones

A Lenovo praticamente abandonou o mercado nacional de smartphones, onde praticamente não vemos lançamentos de aparelhos com a sua marca há um bom tempo. E muito disso decorrente da nova estratégia dos chineses de voltar a dá forças para o nome Motorola (lembre-se que Lenovo comprou a Motorola).

O Android 8.0 Oreo chegou há alguns meses, porém apenas aparelhos Google estão rodando a última versão do sistema. Porém hoje a Lenovo confirmou update para três smartphones, mas infelizmente nenhum deles é vendido no Brasil: K8, K8 Plus e o K8 Note serão contemplados com o novo S.O.

Mesmo com a confirmação, a imagem deixa claro que o update ainda vai demorar muito, sendo em junho para o Lenovo K8 e julho para K8 Note e K8 Plus.

Ainda não foi revelado nenhuma informação sobre updates para os modelos da Lenovo que foram vendidos oficialmente no Brasil.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Últimas Notícias
Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas