Pesquisar
Close this search box.

Nokia 7 é o mais novo smartphone da empresa

Essa semana, a HMD enviou convites para um evento que aconteceria hoje, agora, como esperado, a empresa anunciou um novo smartphone Nokia na China, trata-se do Nokia 7. O dispositivo é o primeiro Android da marca a trazer uma traseira em vidro com Corning Gorilla Glass, além de bordas feitas em alumínio série 7000.

O design do modelo, com certeza, é bastante “premium”, mas não entrega uma tela com exibição 18:9, então ignore as bordas. O Nokia 7 vem com certificação IP54 que garante resistência á respingos de água, então, nem pense em mergulha-lo em uma piscina.

Em hardware, temos um Snapdragon 630, 4GB/6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O display do modelo é de 5,2 polegadas Full HD. Para fotos, foi inserido um sensor principal de 16MP e 5MP (com ângulo mais aberto) para selfies.

As teclas de navegação do sistema são capacitivas, e o sensor de impressão digital está localizado na parte traseira. O aparelho roda o Android 7.1.1 Nougat (com uma atualização para o Oreo prometida) e tem uma bateria de 3.000 mAh.

Em extras, podemos citar alguns recursos do smartphone, como NFC, lentes Zeiss e a gravação de som imersivo usando o “Nokia OZO”.

O dispositivo estará disponível na China em 24 de outubro nas cores preto e branco por US$ 377 com 4GB de RAM, e US$ 407 com 6GB. Até agora, não há informações sobre quando (e se) o Nokia 7 será vendido em outros mercados.

ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS DO NOKIA 7

  • CHIPSET: Qualcomm Snapdragon 630
  • PROCESSADOR: Não informado
  • GPU:  Adreno 508
  • MEMÓRIA RAM: 4/6GB
  • MEMÓRIA INTERNA: 64GB (expansível)
  • CÂMERAS: Principal de 16MP e frontal de 5MP
  • TELA: 5.2″ com resolução Full HD
  • BATERIA: 3.000 mAh
  • CONEXÕES: WiFi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 5.0, GPS/A-GPS/GLONASS/BDS, USB-C, OTG, NFC e leitor de impressão digital
  • DIMENSÕES: 141,2 x 71,45 x 7,92 mm
  • SISTEMA: Android 7.1.1 Nougat

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

  1. Estes novos Nokia estão com os preços bem inflados diante da concorrência, tirando as lentes Zeiss e o sistema se for bem fluido, mais do mesmo de muitos outros por aí com melhor preço e custo benefício.

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento