Pesquisar
Close this search box.

Empresa japonesa cria smartphone com Android do tamanho de um cartão de crédito

Atualmente, os phablets estão bastante populares no setor mobile, entregando telas grandes e de alta qualidade, porém, algumas pessoas não gostam de aparelhos desse tipo.

Felizmente, ainda existe muitos smartphones de tamanho médio no mercado, mas quando se trata de flagships, a oferta é limitada.

Se o padrão tem sido gadgets médios e grandes, evidentimente, não existe muitos smartphones pequenos disponíveis para vendas, mas isso acaba de mudar. Uma empresa japonesa revelou ao mundo o primeiro smartphone com Android, o NichePhone-S, do tamanho de um cartão de crédito.

Este tipo de aparelho já existe na Ásia há algum tempo, mas todos sem o sistema da Google. Em especificações, não devemos esperar muita coisa, mesmo assim, o aparelhinho traz um processador MediaTek com uma bateria de 550 mAh. Sua espessura é de apenas 6,5 mm e pesa 38 gramas.

O mini-smartphone roda o Android 4.2 e possui suporte a Bluetooth, 3G, LTE e tethering. O NichePhone-S estará disponível em 10 de novembro no Japão por cerca de US$ 88. Você pode ver o vídeo promocional do aparelho aqui.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Últimas Notícias
Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh