Após um executivo da Sony afirmar que a empresa adotará um novo design na sua próxima geração de smartphones, especificações foram vazadas do que, alegadamente, seria o primeiro aparelho da marca com display FullView. A empresa é uma das poucas fabricantes que não lançaram em 2017 um dispositivo com essa tendência de mercado.
As especificações apontam um smartphone top de linha com o número de modelo H8541. Aparentemente, o modelo trará uma tela de 5,7″ (18:9) com Gorilla Glass 5, processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64Gb de armazenamento interno.
Além disso, o flagship pode trazer uma bateria de 3,420 mAh, certificação IP68, ou seja, resistente á água e poeira, e o Android 8.0 Oreo. Infelizmente nenhuma informação sobre a câmera foi divulgada.
Porém, muitos podem se perguntar do por que a empresa não adotar o Snapdragon 845, que será lançado em 2018. Provavelmente, o motivo da Sony inserir a versão 835 é o tempo.
O H8541 está rumorado para ser anunciado em fevereiro durante a MWC, e o Snapdragon 845 deve chegar alguns meses depois. Se isso de fato acontecer, a empresa fará a mesma coisa do ano passado, preferindo um chip mais “antigo” do que mudar seu cronograma de lançamento.