Para os fãs da Apple, eis uma boa notícia. O aparelho Top de linha da maça chega hoje nas lojas brasileiras. No entando, somente um pequeno grupo de brasileiros foram atraídos à loja oficial da Apple, em um shopping na zona sul de São Paulo.
Apesar do preço salgado, alguns fãs saíram cedo de casa para comprar o novo modelo de celular da Apple que custa cerca de R$ 7,8 mil no País. Como era de se esperar, o númro de pessoas que foram as lojas no ato do lançamento foi bem menor em comparação a outros países, onde filas quilométricas marcaram o início das vendas do iPhone X no início de novembro.
Além do Brasil, o iPhone X chegou às lojas do Chile também nesta sexta-feira, 8. Ainda na América Latina, o produto começou a ser vendido na Colômbia na última sexta-feira, 1º de dezembro. O smartphone já havia sido lançado nos Estados Unidos e em outros países em 3 de novembro.
- Dimensão da tela: 5,8 polegadas
- Resolução da tela: 2436 x 1125 pixels
- Densidade da tela: 458 ppi
- Processador: Apple A11 Bionic hexa-core
- Armazenamento: 64 GB ou 256 GB (sem entrada para cartão de memória)
- Câmera traseira: Dupla de 12 MP, com lente grande angular de abertura f/1.8 e lente teleobjetiva de f/2.4
- Câmera frontal: 7 MP, com abertura f/2.2 e gravação de vídeos em Full HD (1080p)
- Sistema: iOS 11
- Bateria: 2.716 mAh
- Sensores: Face ID, barômetro, giroscópio, acelerômetro, sensor de proximidade e sensor de luz ambiente
- Resistência à água: Sim
- Dimensões: 143,6 x 70,9 x 7,7 mm
- Peso: 174 gramas
- Cores: preto espacial e prateado.
Nas lojas online, já é possível adquirir o modelo de 64gb por preços a partir de R$6.159,12. Resta esperar para ver se a Apple vai conseguir um bom número de vendas do iPhone X no Brasil, visto ser o aparelho mais caro por aqui.