Finalmente a Asus se rendeu ao display infinito. Ela apresentou seu primeiro smartphone da série ZenFone com tela Full-view. No mês passado, o ZenFone Max Plus (M1) estava disponível para compra somente na Rússia. Neste mês, o smartphone será lançado em outros países europeus.
Mas não há motivo para alegria, pois o modelo está um pouco caro pelo que oferece. Aparentemente, o smartphone, mesmo o modelo com o chipset MediaTek, custará 300 € na maioria dos países europeus.
Ele virá com uma tela Full HD + (1080 x 2160 pixels) e uma enorme bateria de 4,130 mAh. O processador octa-core MediaTek 6750T é emparelhado com 2 GB de RAM e 16GB de memória interna, ou 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, ou seja, nada que o torne um intermediário premium.
Outra característica importante do smartphone é a configuração de dupla câmara na parte de trás, que consiste num sensor de 16MP e outro de 8MP. Já para as selfies, são 8 MP. O ZenFone Max Plus (M1) estará disponível em três opções de cores: Deepsea Black, Azure Silver e Sunlight Gold.
Até o momento, não há informações de quando este modelo chegará ás lojas brasileiras.