Dias atrás, um relatório informou que a Apple poderia estar diminuindo o desempenho dos seus iPhones à medida que as baterias envelhecessem. Rumores sugeriram que os iPhones perdem desempenho ao passar do tempo, quando comparados com um aparelho que tivesse uma nova bateria.
Para a surpresa de alguns que pensavam que essas informações eram falsas, hoje a empresa se pronunciou sobre o caso, e não só confirmou essas alegações, como disse que a prática continuará com outros produtos no futuro.
Em uma mensagem para o TechCrunch , a Apple disse que lançou um recurso para iPhone 6, iPhone 6s e iPhone SE para manter a vida da bateria ao longo do tempo e também evitar que o telefone desligue em ambientes frios. A empresa também confirmou que o iPhone 7 obteve esse recurso com a atualização iOS 11.2. Isso mostra que a Apple está mesmo desacelerando os iPhones com baterias antigas.
Substituir a bateria pode ser uma solução para alguns usuários do iPhone que não querem comprar um dispositivo completamente novo. A Apple, no entanto, parece não se importar em perder alguns fãs, deixando o caminho livre para quem quiser mudar de marca.
Uma resposta
Parecia boato pelo fato de uma grande empresa não ter estes tipos de probleminhas, mas cada vez mais, fico convencido de que o caro as vezes não é a melhor compra e uma grande empresa não é o melhor produto. Nunca gostei de Apple, só tem fama, existem aparelhos muito bons e a mesma altura, e ainda chineses. Pessoal compra mais por status do que uma compra racional. Apple so tem uma coisa interessante, a conta icloud Demais, prefiro meu Samsung 2 Ghz