Para quem é fã do Android e gosta do sistema sem modificações, a linha Pixel do Google é um sonho de consumo, mas para os brasileiros acaba se tornando inviável, pois o preço é muito salgado, o que deixa péssimo custo-benefício. Quando o Google Pixel 2 XL foi apresentado, seu grande destaque logo de cara foi a tela com pouca borda, seguindo a tendência dos concorrentes.
Com evolução na tela, o Google Pixel 2 XL ainda ficou com aproveitamento de tela um pouco menor. O design na traseira manteve os dois tons, que foi polêmico desde a primeira geração.
Vários sites internacionais já testaram o Pixel 2 XL há um bom tempo, mas o Phone Arena publicou mais um artigo sobre o aparelho, definido o aparelho Google como: feio, mas com um ótimo software.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- CHIPSET: Snapdragon 835 64-bit
- PROCESSADOR: Octa-core de até 2.45 GHz
- GPU: Adreno 540
- MEMÓRIA RAM: 4 GB
- MEMÓRIA INTERNA: 64 ou 128 GB
- CÂMERAS: 12 megapixels com flash dual-LED e frontal com 8 MP
- TELA: 6″ P-OLED com resolução 1440 x 2880 pixels
- BATERIA: 3520 mAh
- DIMENSÕES: 15.7 cm x 7,6 cm x 7,9 mm (A x L x E)
- CONEXÕES: WiFi AC, Bluetooth 4.2, USB Tipo-C, 4G LTE
- SISTEMA: Android 8.0 Oreo
Particularmente, o Google Pixel 2 XL de fato não se destaca pelo design, pois os concorrentes estão muito a frente, como o Galaxy S8, iPhone 8, LG G6… mas concordo, o software oferece uma experiência diferenciada com Android puro, além de updates muito mais rápidos! O Pixel já está com Android 8.0 há meses, enquanto o S8 nada!
E você, acha o Google Pixel 2 XL feio?