Pesquisar
Close this search box.

LG pode lançar variante do V30 com recurso IA na WMC 2018

Há pouco tempo, o CEO da LG, Jo Seong-Jin, disse que a empresa não lançará smartphones todo ano apenas para competir com aparelhos da concorrência, e sim “quando for necessário”. Rumores apontam que o executivo também teria mandado que sua equipe começasse do zero o desenvolvimento do G7, fazendo com que o aparelho chegue daqui um mês ou mais.

Sendo assim, é bem provável que o modelo fique de fora da WMC 2018, porém, isso não significa que a LG deixará o evento “passar em branco”. Um novo relatório aponta que a fabricante deve lançar uma variante com recursos IA aprimorados do V30, smartphone mais potente da empresa atualmente.

A mídia sul-coreana não deixou claro que recursos seriam esses, mas alega que a LG teria desenvolvido eles em parceria com a Google. Ainda não podemos confirmar esse rumor, mas se pararmos para pensar, o mesmo está “em linha” com as palavas do CEO da LG.

Jo Seong-Jin disse que a companhia tem planos de manter seus smartphones top de linha revelantes por mais tempo, para isso, variantes com novos recursos seriam lançadas. Então, o que nos resta é aguardar para termos mais detalhes desse novo LG V30.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Comparativos

Galaxy S25 vs Galaxy S24: Qual comprar em 2025?