Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9 e S9 Plus aparecem em loja de acessórios antes da hora

Várias imagens renderizadas já mostraram detalhes dos próximos smartphones top de linha da Samsung, Galaxy S9/S9 Plus. Os aparelhos serão bem parecidos com seus antecessores, não que isso seja ruim, pelo contrário, o Galaxy S8/S8 Plus são muito bonitos.

No entanto, a traseira em vidro pode preocupar alguns usuários mais desastrados. Pensando nisso, as empresas de acessórios já começaram a fabricar cases para os modelos. Porém, a Dbrand, uma loja de acessórios, divulgou imagens do Galaxy S9/S9 Plus antes da hora.

Como as imagens estão em alta definição, podemos ver todos os detalhes dos modelos. As “capinhas” estão disponíveis em diversas cores e texturas. É possível confirmarmos a nova posição do leitor de digitais, bem como duas câmeras no modelo Plus.

Samsung dará “presentes” aos compradores dos novos Galaxys S9 e S9+

Vamos aguardar, falta pouco para a Samsung oficializar os aparelhos, afinal, a empresa disse que o Galaxy S9/S9 Plus serão anunciados em 25 de fevereiro durante a WMC 2018.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung