Dias atrás, a Samsung começou a liberar oficialmente o Android 8.0 Oreo ao Galaxy S8. Mas, infelizmente, a alegria durou pouco tempo, pois a atualização foi cancelada temporariamente pela empresa. Agora, a gigante sul-coreana revelou o motivo: o software estava fazendo com que algumas unidades reiniciassem aleatoriamente.
Em um comunicado, a Samsung disse: “após relatos de usuários afirmando que o Galaxy S8 e S8+ estavam reiniciando de forma inesperada com o Android 8.0 Oreo, nós cancelamos temporariamente o update. Estamos investigando o problema para que possamos continuar a distribuição o mais rápido possível”.
Os arquivos do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e S8+ não estão mais disponíveis nos servidores da Samsung. Dessa forma, os usuários que não conseguiram instalar a atualização, terão que aguardar uma nova versão ser disponibilizada.
De qualquer forma, é estranho vermos uma falha como esse em um software que estava sendo testado intensamente pela fabricante, passando vários meses em compilações beta. Ainda não sabemos quando a Samsung pretende liberar novamente o update.
Uma resposta
Samsung sendo samsung, e suas atrapalhadas.