Pesquisar
Close this search box.

Imagem real revela bordas finas e tela 18:9 do Nokia 7 Plus

O Nokia 7 Plus será o próximo intermediário premium da HMD Global. Após renderizações mostrarem um pouco do aparelho, uma imagem real foi vazada revelando bordas finas e tela 18:9. O display do smartphone é de 6″ e traz 2160×1080 pixels de resolução. Além disso, o Nokia 7 Plus será o primeiro da marca a trazer uma tela com cantos arredondados.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 512, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A câmera traseira conta com 12+13MP e lentes Zeiss, com frontal de 16MP. Em software, a HMD Global inseriu o Android 8.0 Oreo.

O smartphone ainda traz um conector tipo-C, entrada para fones de ouvido e um leitor de digitais na traseira. Também devemos lembrar que o Nokia 7 Plus fará parte do “Android One” da Google. Ainda não há informações sobre seu preço e disponibilidade, porém, devemos ter mais informações durante a WMC 2018, que começa no dia 26.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025