Dias trás, informações vindas da China alegaram que a Xioami deve lançar um smartphone gamer para “bater de frente” com o Razer Phone. Agora, o aparelho apareceu nos testes do AnTuTu, famoso aplicativo de benchmark.
Chamado de Blackshark, o dispositivo conseguiu incríveis 270,680 pontos, ultrapassando em mais de 100 mil o smartphone da Razer. E não só isso, ele conseguiu superar a pontuação registrada pelo Galaxy S9 com Snapdragon 845, que também apareceu no AnTuTu com 265,267 pontos.
O Blackshark também teve algumas de suas especificações vazadas, como um processador Snapdragon 845, GPU Adreno 630, 8GB de RAM, Android 8.0 Oreo e 32GB de armazenamento interno, porém, acreditamos que o AnTuTu tenha errado a quantidade de memória, afinal, para um smartphone que terá como focos games pesados, 32GB é muito pouco.
A tela do aparelho traz 2160×1080 pixels de resolução, ou seja, estamos olhando para um smartphone com display 18:9. Ainda não há informações sobre quando a Xiaomi pretende anunciar o modelo.
Respostas de 7
Fora os 32gb de memória interna é de fato um celular parrudo em especificações.
Pois é, está muito pouco… deve ser algum erro na leitura do App, só pode…
Eu vi que o antutu, foi atualizado, parece que novos quesitos fizeram aumentar a pontuação do mesmo, meu G5 plus, fazia em torno de 60k, dps da att, faz 77k, próximo o moto Maxx com Android marshmallow. Então, de fato, deveria ser revisto essas pontuações do antutu com o novo app.
No texto há um pequeno erro a respeito do chipset grafico, na imagem está uma “Adreno 630” enquanto na materia está “Adreno 603”.
Valeu, vou corrigir
Só acho que deveria ter pelo menos 128GB de ROM, já que é gamer e os jogos mais modernos que possuem grandes necessidades gráficas estão acima de 1GB
Acredito que esses 32 GB estão errado, ele deve ter de 64 GB para cima